Sobre nós...

          A Agência Funerária João José Caetano, propriedade de João José Caetano Unipessoal Lda., nasceu no dia 12 de Fevereiro de 2009 e abriu as suas portas no dia 17 de Março do mesmo ano. No dia 04 de Abril de 2012 a empresa expandiu-se abrindo uma filial em Miranda do Corvo. No dia 12 de Fevereiro de 2020, por ocasião do seu 11º Aniversário, a Agência alterou o seu nome comercial para Caetano - Agências Funerárias.

 

        A Agência tem desde a sua fundação o objectivo de prestar um acompanhamento personalizado em que é indispensável a seriedade, o rigor e a dedicação aos seus clientes.

 

          Graças a estes componentes e ás pessoas e profissionais que no quotidiano trabalham nesta Agência, temos vindo a construir uma Agência que presta um serviço de qualidade e elevado profissionalismo.

 

          Num momento difícil, como é o da perda de um ente querido, a nossa missão é servir com simpatia, dignidade e honestidade, de forma a aliviar a dor inerente a tão triste desenlace. A família em sofrimento é a nossa razão de existência, com a preocupação de a tratarmos com um respeito sublime e elevar uma existência sempre saudosa daquele que parte.

 

          Estamos sempre atentos e a procurar melhorar o nosso nível de serviço para essas famílias, mantendo um perfil conservador, íntegro e fiável e procurando a formação adequada nas diversas vertentes desta actividade, sempre em empresas certificadas e com grandes níveis de formação.

 

          A Agência Funerária João José Caetano previligia o contacto pessoal e personalizado com as familias enlutadas, estando as nossas instalações dotadas de todas as comodidades para o seu acompanhamento, sendo possível, caso os nossos clientes desejem a deslocação de profissionais ao domicilio, a qualquer hora do dia ou da noite.

 

          Para além disso, tratamos de toda a documentação pós-funeral, como os subsídios que devem ser requeridos á Caixa Geral de Aposentações e/ou Segurança Social, bem como facilitamos o pagamento dos serviços fúnebres até 6 meses, sem quaisquer juros ou custos adicionais.

 

          A qualidade e o valor que pomos ao serviço destes actos solenes, permite-nos antever boas perspectivas futuras...